sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

FAMOSOS QUE FAZEM PILATES: ISIS VALVERDE TAMBÉM PRATICA PILATES # nº517









Isis Valverde viu sua rotina mudar há um ano e meio, quando decidiu apostar no pilates para redefinir a postura e lutar pelo corpo em equilíbrio. 

Adepta da atividade desde então, a Sandra de "Boogie Oogie" conta em entrevista ao EXTRA que, além de ver seus músculos tonificados, enxerga outros benefícios corporais, dentre os quais uma transformação da região pela qual muitas mulheres dedicam horas em academias:

- O ganho maior foi eu ter ficado mais sequinha. 

Ganhei um abdômen que eu não tinha antes. Sem dizer que o pilates é bom para o ator ter noção de equilíbrio, apoio, respiração... Ajuda em tudo!

Com pouco mais de 50kg e 1,63m de altura, a mineira preza ainda por uma alimentação restritiva há quase 20 anos, desde quando descobriu a doença celíaca.

- Há 19 anos sofro disso. Como tudo sem glúten! Mas agora é mais fácil, tem tudo sem ele. O mercado está crescendo, graças a Deus!

Comedida com a alimentação desde a infância, a atriz conta que é alheia às perdições que atormentam muitas mulheres. Inclusive aos desejos por docinhos e chocolate.

- Não tenho perdição alimentar. Eu sou inteligente para comer (risos). Tento optar por alimentos saudáveis. Nunca penso naquela batata frita ou naquele doce... Não tenho esses desejos todos. Isso veio da minha criação. Minha mãe nunca passou isso para mim - conta Isis Valverde.

Fonte:http://extra.globo.com/








.