domingo, 24 de agosto de 2014

FAMOSOS QUE FAZEM PILATES: DIRA PAES TAMBÉM PRATICA PILATES #nº 227




A bela é uma ótima atriz e uma mulher muito charmosa. Chegar linda assim aos 45 anosnão é pra qualquer um. E um dos segredinhos dela é exercitar-se sempre. Isso mesmo, manter o corpo em movimento, nunca ficar parada!

Dira Paes pratica Pilates, trabalhos aeróbicos e exercícios localizados. E recentemente,intensificou o Pilates para ficar ainda mais gata para o próximo papel que ela vai interpretar na novela das 11, ‘’ O rebu’’.

‘’ Intensifiquei o Pilates. Tenho uma disposição natural para o exercício. Ao longo da minha vida, nunca fiquei sem atividades físicas. Comecei com atletismo na escola, fiz balé, jazz, capoeira, arco e flecha, expressão corporal, dança de salão… O ator vai se movimentando’’, conta a atriz.

Para viver a policial na novela, Dira trabalha o corpo misturando aeróbicos, alongamento, musculação, ginástica localizada e elástico.

‘’ Tento me exercitar três vezes por semana. Ano passado, só deu uma vez por semana. Procuro equilibrar, gosto de atividade que você sua, transpira, troca energia, joga toxinas fora. Acho que tudo isso deixa o ator bem desperto’’, declara.

O dia-a-dia de atores e atrizes não é fácil, mas com uma atividade física bem feita, é impossível não ter energia, não é mesmo?
Fonte:http://revistapilates.com.br/










.

Nenhum comentário:

Postar um comentário