sábado, 2 de maio de 2015

FAMOSOS QUE FAZEM PILATES: PATRÍCIA BARROS TAMBÉM PRATICA PILATES #189


Cada dia o método Pilates ganha mais popularidade 
e os famosos têm ajudado bastante nesta divulgação.


Dona de lindos olhos verdes, a atriz Patrícia Barros (31) não se considera escrava da beleza. Ela gosta de se cuidar, mas não deixa de comer o que gosta, principalmente durante as viagens. “Quando viajo para algum lugar, costumo experimentar a culinária. Também sou louca por pastel de feira”, confessa ela, aos risos. “Mas não é sempre que posso me dar a esse luxo”, irmã da top model Ana Beatriz Barros (31).

Com hábitos diurnos, Patrícia não abre mão de frequentar a academia durante a semana e passear no parque aos sábados e domingos. 


Caras: Pratica atividade física?
P.B:  Levava uma vida muito sedentária e agora estou praticando esportes. Antes não tinha tempo para nada e estou me obrigando a ter. Faço musculação na academia todos os dias da semana e estou viciada em yoga e Pilates. Também aprendi a meditar e não me vejo mais sem fazer isso, me faz bem.
Fonte:http://caras.uol.com.br








.

Nenhum comentário:

Postar um comentário