domingo, 2 de março de 2014

FAMOSOS QUE FAZEM PILATES: PARIS HILTON TAMBÉM PRATICA PILATES # nº208







Cada dia o método Pilates ganha mais popularidade
e os famosos têm ajudado bastante nesta divulgação. 



Paris Hilton faz Pilates com o namorado (Foto: Reprodução/Instagram)



Outra figurinha carimbada no Pilates é Paris Hilton. Ela postou uma foto da aula com o namorado, River Viiperi, no Instagram.


"Incrível a sessão de hoje com River Viiperi em @PilatesPlusLA", escreveu Paris na legenda.




Ela mantém uma boa forma incontestável, mas garante que não deixa de fora de sua alimentação uma suculenta e gordurosa fast food. Paris Hilton contou um pouco sobre os seus hábitos de alimentação e exercícios físicos à revista Britain’s Ok!, que teve trechos reproduzidos pelo site Belfast Telegraph.



Quando questionada se há muita pressão da mídia para que sempre apareça magra, ela rebateu: “não em mim”. “Eu tento comer de forma saudável, mas adoro fastfood”, completou.



No entanto, um dos seus segredos são as aulas de Pilates, que ela diz ser adepta e fã. “Se eu estou na cidade,eu faço cinco vezes por semana com um treinador. Se estou viajando, malho na academia do hotel ou vou nadar”, afirmou.


Atualmente, Paris namora o modelo River Viiperi, que é 11 anos mais novo do que ela. 
Fonte: http://beleza.terra.com.br/ e tudosobrepilates.com.br 









A SOCIALITE AMERICANA CHEGOU À FLORIPA NA TARDE DO DIA 27 FEV. DE 2014 E CAUSOU TUMULTO NO AEROPORTO HERCÍLIO LUZ.





CLIQUE NA FOTO E VEJA O TUMULTO NA CHEGADA DE PARIS HILTON EM FLORIANÓPOLIS:
















.

Nenhum comentário:

Postar um comentário