quarta-feira, 30 de maio de 2012

CUIDADO COM CARTEIRA E SALTO ALTO





ACESSÓRIOS QUE MERECEM CUIDADO: 

CARTEIRA  E SALTO ALTO


O salto alto e a carteira de dinheiro são acessórios praticamente indispensáveis para mulheres e homens. Mas o uso excessivo ou de maneira errada destes itens pode trazer dores e prejuízos à coluna. Veja como evitar esses problemas:

Salto: reveze entre saltos mais altos e mais baixos. Procure não se acostumar a um único tipo de salto, pois quando houver mudança na altura, as dores aparecerão. Para o dia-a-dia, prefira saltos 3 centímetros ou plataforma, que proporcionam mais equilíbrio e conforto. Outros saltos que permitem maior equilíbrio e distribuem a pressão exercida pelo corpo sobre os pés são o quadrado e o anabela, embora possam não oferecer o mesmo conforto dos anteriores. 

Carteira: para os homens a recomendação é simples: ao sentar, retire a carteira ou celular do bolso traseiro. Sentar sobre a carteira desalinha o quadril e sobrecarrega a região lombar.

Em caso de dores constantes no joelho, coluna, na lombar ou mesmo na panturrilha, procure um fisioterapeuta especializado em RPG Souchard e livre-se de qualquer desconforto tratando a origem do problema.
Fonte: RPG Souchard

Nenhum comentário:

Postar um comentário