terça-feira, 12 de junho de 2012

COMO O PILATES PODE BENEFICIAR SEU DESEMPENHO NA CAMA


pilates desempenho cama Como o pilates pode beneficiar seu desempenho na cama

A combinação de exercícios que fortalecem a musculatura e dão flexibilidade ao corpo rende ótimos resultados na hora do sexo


O pilates já virou queridinho entre as modalidades para quem quer manter a boa forma. É cada vez maior o número de adeptos que procuram a prática para conquistar vantagens para o corpo através de exercícios com movimentos suaves e que trabalham vários grupos musculares ao mesmo tempo.

Os principais benefícios do pilates estão relacionados a correção da postura, alongamento, força, flexibilidade e equilíbrio. Equilíbrio mental e autoconhecimento também entram na lista de resultados que colaboram para deixar o corpo em dia.

Entretanto, o que pouca gente sabe, é que o pilates pode ir além e também pode proporcionar uma melhora no desempenho sexual.

É isso mesmo. A combinação de exercícios do pilates ajuda na qualidade sexual das mulheres porque também serve para tonificar a da região do assoalho pélvico.

Para saber onde fica essa região, ela começa no osso acima do clitóris e chega ao final da coluna vertebral, logo acima do ânus.

Quando a musculatura do assoalho pélvico é exercitada, melhora a contração da vagina. Isso aumenta o prazer do homem e da mulher na hora da penetração, além de ajudar a atingir orgasmos mais intensos.


Exercício para fazer em casaOutra vantagem do pilates para turbinar o sexo está relacionada ao fortalecimento do corpo. Quem pratica a modalidade tem mais facilidade para virar pra cá e pra lá e pode experimentar várias posições sem “travar”.

Aprenda agora um exercício de pilates bem fácil, que pode ser feito em casa para melhorar a musculatura da região pélvica e rende ótimos resultados na cama.

Deitada de barriga para cima, posicione os braços ao lado dos quadris e apoie as mãos no solo;
Mantenha as pernas levemente flexionadas e afastadas;
Faça o movimento de elevação do quadril;
Repita o exercício por 10 vezes;
Fonte: www.dicas de mulher.com.br


VEJA TAMBÉM MATÉRIA PUBLICADA EM
15 SET 2011
PILATES MELHORA VIDA SEXUAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário