segunda-feira, 13 de agosto de 2012

FAMOSOS QUE FAZEM PILATES: DEMI MOORE TAMBÉM PRATICA PILATES #12


Cada dia o método Pilates ganha mais popularidade 
e os famosos têm ajudado bastante nesta divulgação.



Demi Moore confessou que pegou pesado com os exercícios há cerca de dez anos, segundo o site FameTastic. 

A atriz, que hoje tem 46 anos, estava afastada das telas na época e não queria sair de forma.

"Eu admito que quase me matei de tanto exercício há alguns anos", disse.

Hoje a atriz tem uma rotina de exercício mais leve. 

"Eu amava correr, mas troquei por caminhadas, tem menos impacto nos ossos. 

Faço Pilates para fortalecer e dar mais elasticidade aos músculos. Não me mato mais", conta.

O esforço físico tem trazido retorno para a atriz. "Não tenho 20, nem 30, mas eu, diferente de muitas pessoas, me sinto bem com minha idade. Estou feliz com minha idade e com minha aparência", disse.
Fonte: Revista Pilates 





TICIANE PINHEIRO também pratica Pilates




.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário