quarta-feira, 21 de agosto de 2013

FAMOSOS QUE FAZEM PILATES: MARIA PAULA TAMBÉM PRATICA PILATES # nº185




Cada dia o método Pilates ganha mais popularidade 
e os famosos têm ajudado bastante nesta divulgação.

Maria Paula - Galeria (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

Revela seus segredos de beleza
Realizada com os quilinhos a menos - que perdeu graças à intensificação das atividades aeróbicas, Maria Paula só não encara métodos radicais para manter a forma. 

Intervenções cirúrgicas também não estão nos seus planos. “Acordo cedo, às 7h já estou de pé e depois que levo as crianças para a escola vou malhar. 

Tenho corrido de sete a oito quilômetros durante cinco ou seis vezes na semana. Além disso, faço Pilates duas vezes por semana. 

Sua dica de beleza imbatível: "O segredo? Estar bem é ser feliz, encontrar os amigos, namorar, se divertir. A beleza vem de dentro. Sempre me senti bem comigo mesma. Quando eu era criança, me achava linda; na adolescência fui felicíssima; minha juventude foi maravilhosa e agora, que estou entrando na maturidade, continuo me achando maravilhosa! (risos).”
fonte:ego.globo.com











.

Nenhum comentário:

Postar um comentário