quarta-feira, 2 de setembro de 2009

ABDÔMEN SARADO SEM ABDOMINAL




Abdômen sarado sem abdominal
Se você odeia fazer esse exercício, mas quer uma barriga sequinha, o truque é combinar aeróbico e localizado. O efeito surge em 1 mês e você já estará liberada para encarar um top revelador


Imagine ter uma barriguinha igual à da apresentadora Adriane Galisteu... Bom, né? Mas para chegar lá é preciso pagar nada menos do que 400 abdominais todo santo dia, como faz a estrela.


Está fora dessa? Calma, antes de desistir do sonho do corpo perfeito só porque não suporta o exercício, temos uma boa solução para o seu caso: uma série que alterna localizados e aeróbicos. "Esse treino trabalha os mesmos músculos do abdominal, com resultados semelhantes, só que de uma forma mais divertida.

A combinação age nos 2 principais problemas da área: o acúmulo de gordura, que é usada como combustível para o programa aeróbico, e o fortalecimento muscular com os movimentos específicos", explica o personal trainer, especializado em fisiologia do exercício, Stefan Chinem, da Bio Ritmo (SP).



A lenda dos 500 abdominais

Ninguém sabe ao certo como começou essa história. No entanto ela ganhou notoriedade e a adesão de muitas personalidades.

Diversos estudos comprovam: fazer "trocentas" repetições não é tão eficaz assim, afinal o movimento fortalece os músculos abdominais, mas não queima um grama sequer de gordura - esse excesso fica sobre a musculatura e por isso, mesmo que ela esteja forte e definida, não vai aparecer sob a pele.

Para derreter as sobras, só apelando para atividades aeróbicas, como corrida, caminhada, natação, pedalada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário