sábado, 25 de janeiro de 2014

FAMOSOS QUE FAZEM PILATES: PAULA TOLLER TAMBÉM PRATICA PILATES #nº36


Cada dia o método Pilates ganha mais popularidade 
e os famosos têm ajudado bastante nesta divulgação.






A vocalista do Kid Abelha, Paula Toller, é assunto nas redes sociais toda vez que aparece na televisão pelo fato de ter 50 anos e não aparentar ter essa idade.


As pessoas afirmam que ela não envelhece, que tem o mesmo rosto de quando tinha 20 anos na década de 80. Foi revelado pela cantora que ela mantém a forma a partir de exercícios e é claro, o Pilates está incluso.







Em entrevista à revista QUEM, a cantora afirma que é maravilhoso ser considerada musa aos 50 anos de idade, que sempre foi esportiva e nada fresca, nada mulherzinha e que gosta de moda, estilo, mas sempre foi ligada em ter saúde. Que escolheria ser atleta quando garota.




Para manter-se bonita e saudável Paula faz sacrifícios. Ela faz Pilates, joga tênis, corre e tem uma alimentação bem controlada, sem doces. A cantora ficou diabética há três anos. Também tenta se exercitar pelo menos seis vezes por semana. Depois da descoberta da doença ela teve que se preocupar ainda mais com a questão de saúde. Hoje em dia não tem sintomas do diabetes, mas procura controlar, porque é uma doença silenciosa.

Fonte: Revista Quem











.

Um comentário:

  1. Quando eu crescer mais um pouquinho... vou continuar linda assim como ela.

    ResponderExcluir