terça-feira, 25 de setembro de 2012

FAMOSOS QUE FAZEM PILATES: LUIZA BRUNET TAMBÉM PRATICA PILATES #9



Cada dia o método Pilates ganha mais popularidade 
e os famosos têm ajudado bastante nesta divulgação.





Pesquisando os famosos brasileiros que fazem Pilates, não podiamos deixar de citar a belíssima Luíza Brunet que ao longo da sua carreira e popularidade na mídia vem se destacando como exemplo a cada ano por seu porte físico saudável, mesmo depois dos 40 anos.


Os exercícios sempre acompanharam a vida de Luiza, e com cereteza os benefícios práticos podem ser percebidos, na qualidade de vida, bom humor e um ótimo comportamento e relacionamento que a atriz tem com sua equipe de trabalho e sua família.


Na verdade foi sua filha Yasmin, quando voltou de Nova York depois de  alguns anos que plantou a idéia fixa de experimentar a prática do Pilates no dia a dia de sua mãe. ”Lá todas as modelos praticam, é uma verdadeira febre” conta Yasmin.

 A partir de então, Luiza começou a frequentar as aulas de Pilates e não parou mais!




Em entrevistas para algumas revistas e sites, a atriz diz ter encontrado o exercício que lhe dá mais prazer e deixa seu corpo, harmônico, principalmente na idade que possui.


“Não sou neurótica”, diz Luiza Brunet, e considera horrível envelhecer com medo da velhice, simplesmente porque é um processo que não pode ser revertido. Luiza se preocupa em ter boa saúde para ver meus filhos crescerem e cuidar dos netos. E acreditem, seu sonho dela é ser avó!

“O Pilates trabalha a musculatura de dentro para fora. É diferente de musculação que se você parar o músculo some”.  Durante o carnaval frequenta as aulas de Pilates até cinco vezes por semana e chega a perder, de 600 a 800 calorias por hora.


Além de definir a barriga, que é um dos principais alvos na prática do Pilates, o método trabalha também outras áreas do corpo com movimentos lentos, com máxima contração dos músculos,modelando as pernas, as coxas e o bumbum, inclusive com boa melhora da celulite. Luiza assume que nunca foi magérrima e tem estrutura grande. “Saber que jamais serei fininha já é meio caminho andado para atingir o meu objetivo e ficar satisfeita com a minha forma física. De resto, com disciplina, paciência e boa vontade, a gente chega lá."
Fonte: boaforma.com


VEJA DEPOIMENTO DE LUIZA BRUNET SOBRE PILATES













veja
ANA LIMA também pratica Pilates






. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário