sexta-feira, 1 de novembro de 2013

FILME SOBRE O PILATES - A MOVEMENT OF MOVEMENT


Foto de A Movement of Movement.





Um movimento de movimento é um documentário que capta a essência do Pilates. Inspirado, instigante e, o primeiro filme sobre o fenômeno cultural de Pilates, um movimento de movimento é a certeza de acender algo dentro de quem o vê.







Este é o primeiro documentário sobre um dos movimentos mais influentes do nosso tempo, o Pilates, um fenômeno que mudou a forma de agir, pensar e viver de milhões de pessoas .



Gravado com instrutores veteranos de renome mundial, o documentário mostra a filosofia, o estilo de vida e o mundo do Pilates, com depoimentos marcantes de pessoas comuns que foram transformadas pela prática.




Assim como diferentes esportes e estilos de vida têm seu filme contando a sua história, a Burning Torch Productions quis trazer a história sobre algo que surgiu e “mudou o mundo”.


Passando por lugares como França, Inglaterra, Turquia, República Tcheca e Alemanha, o berço do Pilates, A Movement of Movement traz a visão dos integrantes da vanguarda do movimento sobre o método original, criado por Joseph Pilates, o impacto que ele causou no mundo e sua verdadeira definição, como chave para alcançar o equilíbrio corporal, numa visão poética.




A movement of a movement é um documentário sobre uma das atividades que mais crescem no mundo, é a voz de um movimento, uma filosofia e um estilo de vida . 



Este é o primeiro documentário de longa metragem para mergulhar no mundo de Pilates com uma abordagem bem fundamentada . Onde são exploradas as origens , evolução e fatores-chave para a expansão do Pilates.




Esta história é fundamental , pois traz uma maior compreensão do Pilates para o mundo. Vai ser um filme incrível com o potencial de trazer Pilates para a vida de milhões de pessoas.



ASSISTA O TRAILER (EM INGLÊS)











.

Nenhum comentário:

Postar um comentário