quinta-feira, 28 de março de 2013

FAMOSOS QUE FAZEM PILATES: DÉBORA BLOCH TAMBÉM PRATICA PILATES # nº114


Cada dia o método Pilates ganha mais popularidade 
e os famosos têm ajudado bastante nesta divulgação.



Débora deslumbrante Bloch

Ginástica mais alimentação saudável é a receita infalível para qualquer mulher que queira manter a boa forma. 

Aulas de ioga, Pilates e power plate também entram nesse cardápio.

Mãe de dois adolescentes, atriz com 30 anos de carreira, solteira, ela exibe uma silhueta impecável, esculpida na dança e no humor que realça sua beleza: 

"Não adianta ficar cuidando só do corpo se a cabeça estiver ruim", ensina.



Débora ainda falou sobre como mantém a saúde e o corpo em forma.
"Não me sinto pressionada em cuidar da aparência,
mas o balé, a ioga e o Pilates me ajudaram a ter disciplina.
Sempre tive uma relação com o corpo, sempre fui mais da dança, não gostava de academia, de correr. 

Agora eu faço ioga, Pilates e power plate, que é um aparelho de ginástica que emite vibrações e ajuda a tonificar os músculos. Mas a quantidade de vezes em que me exercito depende do trabalho que estou fazendo no momento, do meu roteiro de gravação ou se estou fazendo teatro."
Fonte:www.terra.com.br/istoegente/












.



Nenhum comentário:

Postar um comentário