sexta-feira, 8 de março de 2013

FAMOSOS QUE FAZEM PILATES: STHEFANY BRITO TAMBÉM PRATICA PILATES # nº140



Cada dia o método Pilates ganha mais popularidade 
e os famosos têm ajudado bastante nesta divulgação.




Sthefany Brito é capa da Dieta Já de março

Sthefany Brito exibe boa forma em capa de revista e declara: "Sim, confesso que como o que tenho vontade"




Atriz contou os segredos para manter o corpo enxuto em publicação de dieta

Sthefany Brito estampa a capa da revista Dieta Já , mostrando que está com tudo no lugar certo. Em entrevista, a atriz, que conta com uma boa genética confessou que também cai em tentação de vez em quando e se delicia com o que tem vontade. "Sim, confesso que como o que tenho vontade, mas procuro deixar os grandes pecados, como refrigerantes e doces, só para os fins de semana. Além disso, sempre que posso evito frituras".



Dedicada nos últimos meses à novela A Vida da Gente, Sthefany conta que pretende retomar a rotina de exercícios. "Infelizmente precisei parar de treinar (Pilates e muay thai) por causa do ritmo das gravações, mas assim que puder vou fazer as aulas novamente, pois além de ajudar na forma física, você dá aquele descarregada no estresse", comenta.

A atriz ainda revela seus segredos para driblar a fome fora de hora sem cair em armadilhas que burlam a dieta. "Quando estou com muita fome, consumo uma fruta em vez de fast-food, porque sei que é mais saudável e menos calórica. Antes da refeição principal, por exemplo, como uma saladinha com tomate cereja, mussarela de búfala e manjericão. Assim, fico saciada e não avanço na comida".

Fonte: Contigo! Online










.


Nenhum comentário:

Postar um comentário