domingo, 24 de março de 2013

FAMOSOS QUE FAZEM PILATES: MARIANA XIMENES TAMBÉM PRATICA PILATES # nº203


A atriz Mariana Ximenes (31) vai arrancar suspiros ao aparecer com look sensual em cena da novela Guerra dos Sexos, da Globo, na qual vive a empresária Juliana. Na trama, ela deixará as roupas formais de lado enquanto aparece em um pensamento de Nando (Reynaldo Gianecchini), fazendo-o ficar ainda mais apaixonado com a performance.
Juliana, personagem de Mariana Ximenes em 'Guerra dos Sexos', sensualiza em cena que vai ao ar em 21 de março de 2013

Mas não pense que o jeito sensual de ser faz parte do dia a dia da atriz. “Uso a sensualidade mais como um instrumento do meu trabalho. Fora disso, sou do jeito que sou e não fico pensando nisso 24 horas por dia. Uso a minha sensualidade nos momentos certos. E não confundo isso com vulgaridade”, contou.
Com corpo escultural, a estrela declara que sempre cuida da boa forma com exercícios físicos e alimentação balanceada. Mariana costuma praticar musculação e Pilates.


Nos últimos meses, tem tido pouco tempo para frequentar as aulas.“Minha academia tem sido 'Guerra dos Sexos'. Eu gosto de malhar e preciso, até por uma questão de saúde. Mas não tem dado. As gravações têm sido muito corridas e, depois de gravar, acabo priorizando o meu sono”, afirmou ela ao site oficial do folhetim.
Apaixonada por doces, Ximenes prefere sempre evitar os alimentos com açúcar. “Gosto de coisas saudáveis. Se eu puder ter uma alimentação com produtos orgânicos, priorizando o peixe, é sempre melhor. Mas não consigo tirar a carne nem o doce da minha alimentação. Só que não como tanto doce. Quando estou com vontade, como dois pedaços de chocolate e fico saciada”, declarou.
Fonte: caras.uol.com.br










.

Nenhum comentário:

Postar um comentário