sexta-feira, 1 de março de 2013

FAMOSOS QUE FAZEM PILATES: IRINA SHAYK TAMBÉM PRATICA PILATES # nº93



Cada dia o método Pilates ganha mais popularidade 
e os famosos têm ajudado bastante nesta divulgação.


Irina Shayk - Irina Shayk's Sexy Lingerie Campaign Stripdown

A super modelo Irina Shayk, namorada do jogador de futebol Cristiano Ronaldo, mostrou sua ótima forma em uma campanha para a grife de lingerie Lascana Lingerie & Swimwear.



A russa posou com peças sexys, meias cinta-liga, rendas, além de biquínis coloridos, brancos e estampados.

Aos 26 anos, ela afirmou à revista americana Sports Illustrated que é fanática por exercícios físicos e não abre mão de se exercitar aos menos três vezes por semana. Quando não está viajando, ela garantiu que vai à academia quatro ou cinco vezes praticar Pilates, boxe e exercícios aeróbicos.

"Fazer exercícios devia ser um prazer, como as emoções positivas que fazem você mais bonita. Eu amo ir à academia e amo malhar também, é uma ótima maneira de começar o dia", comentou.

Fã de malhação, Irina afirmou que se exercita tanto para se sentir bem e não, somente, para ficar sarada. "Eu malho não porque quero ficar magra, mas porque isso faz eu me sentir bem e começo meu dia assim. Quando eu viajo, tento manter o ritmo. E, depois, me sinto cheia de energia".

A modelo contou ainda que nos dias livres gosta de ficar na cama, assistindo TV e comer pizza, e que isso não a tira de sua vida saudável. "É muito importante cuidar da saúde. Eu malho muito, amo boxe e Pilates, mas eu também consumo comida saudável e bebo muita água. Mas a coisa mais importante é ser feliz e estar apaixonada pelo seu corpo!".

Irina, que está sempre na praia com o namorado, declarou também que não se priva de nada, mas que a moderação é a chave para manter a saúde e o corpo em dia. "Eu nunca fiz dieta. Acho que a pessoa pode comer o que quiser e fazer alguns exercícios para ficar em forma, não interessa se é ir à academia ou nadar, caminhar em um parque ou fazer Pilates".
Fonte: Terra









.

Nenhum comentário:

Postar um comentário