quarta-feira, 20 de março de 2013

FAMOSOS QUE FAZEM PILATES: INGRID GUIMARÃES TAMBÉM PRATICA PILATES # n°116


Cada dia o método Pilates ganha mais popularidade 
e os famosos têm ajudado bastante nesta divulgação.


Ingrid Guimarães tem 40 anos e conta que se sente mais bonita do que aos 30, quer ser mãe novamente, dessa vez de um menino.


Ingrid Guimarães se sente melhor que nunca. A atriz está mais bonita, madura e vai fazer uma grande festa. “Me sinto muito mais bonita que aos 30. Vou comemorar de verdade, porque cheguei (aos 40) do jeito que queria”, diz ela. 

Ingrid conta que tem cuidado mais de sua saúde com uma boa alimentação e exercícios físicos, como o Pilates, além de medicina antienvelhecimento. “Quero ter mais energia porque ainda quero ser mãe de novo”, revelou a atriz, que sonha ter um menino, agora que a filha Clara, de seu casamento com o artista plástico René Machado, (41) está com dois anos.

Faz alguma atividade física?
- Faço Pilates, estou dois meses sem fazer por causa do filme que estou gravando (De Pernas Pro Ar 2 em Nova York) , mas é o meu exercício. Os 40 vieram com uma coisa de se cuidar, estou me cuidando pra caramba, vejo a minha alimentação com uma nutricionista, busquei a medicina antienvelhecimento, não física, quero ter mais energia porque ainda quero ser mãe de novo.
Fonte: Caras














Nenhum comentário:

Postar um comentário