domingo, 25 de abril de 2010

SAPATO ESPECIAL AUXILIA PACIENTES COM DIFICULDADE DE LOCOMOÇÃO

8 comentários:

  1. Adorei a idéia de poder ter este tênis,gostaria de poder ter mais informaçoes.Eu tenho 2 proteses total dos quadris e tenho um pouco de dificuldade de caminhar.

    ResponderExcluir
  2. Edgar
    estamos buscando informações mais detalhadas, assim que tivermos, disponibilizaremos neste blog.
    Atenciosamente
    roberto Quintana e equipe

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se este sapato tbm poderá ser usado em pessoas que sofreram lesões de medula ou só para quem tem problemas de lesões cerebrais!!!

    ResponderExcluir
  4. Gina Ferraro
    Ainda desconhecemos a total possibilidade de tratamento com este dispositivo.
    Estamos surpresos com as respostas apresentadas nos vídeos , mas precisamos de comprovações científicas para darmos um parecer.

    Atenciosamente
    Roberto Quintana e equipe

    ResponderExcluir
  5. meu nOME É JOÃO FELIPE TEIXEIRA VIDAL EU SOFRO DE OARALISIA SEREBRAL E QUERIA SABER QUANDO VCS VÃO TRASER ESSE SAPATO PARA SANTA MARIA RIO GRANDE DO SUL E QUANTO VAI SER OU ONDE FICA ACLINICA QUE ABLAR FEZ ESSE TRATAMENTO ESSE É O MEU CAMINHO CERTO PARA VOLTAR A ANDAR PRABENS ACIENTISTA QUE INVENNTOU ESSE SAPATO FICO MUITO FELIZ DOU NOTA 50000 PARA ELA O MEU EMAIL é felipe.vidal28@hotmail.com meu telefone é 5584284503

    ResponderExcluir
  6. Sr.João Vidal

    Conforme contato telefônico, assim que tivermos maiores informações à respeito deste produto, disponibilizaremos em nosso blog as informações e enviaremos as mesmas as pessoas interessadas.

    Atenciosamente

    Roberto Quintana e equipe

    ResponderExcluir
  7. VEJA TAMBÉM MATÉRIA COM MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE O ASSUNTO
    PUBLICADA NESTE BLOG EM
    25 ABRIL 2010

    SAPATOS QUE AJUDAM PESSOAS COM
    PROBLEMA DE LOCOMOÇÃO

    http://fisioterapiaquintana.blogspot.com/2010/04/em-israel-cientistas-criaram-um-sapato.html

    ResponderExcluir
  8. por favor simona bara hi me ajuda preciso saber mais informma çoes sobre o sapato especial de quando chegara no brasil eu sou um deficiente fisico com mesmo problema de ablar e sei que esse sapato é capas de me curar essa esperiencia que vc fez é espetaculo quanto sera que vai sair esse sapato e onde adiquirir meu numero de telefone é 5584284503 santa maria rio grande do sul andei por brasilha são paulo fazendo tratamento de saude quando pequeno não falava nãe enchergava eu era completamente vegetal nem sentar não sentava agora estou melhorando muito e com esse sapato eu tenho esperança de melhorar totalmente

    ResponderExcluir