domingo, 4 de novembro de 2012

FAMOSOS QUE FAZEM PILATES: ALESSANDRA AMBRÓSIO TAMBÉM PRATICA PILATES # n º137


Cada dia o método Pilates ganha mais popularidade 
e os famosos têm ajudado bastante nesta divulgação.



Após cinco meses do nascimento de seu segundo filho, Noah, Alessandra Ambrósio já exibe um corpo enxuto e em ótima forma. A top model contou em entrevista concedida ao US Weekly os cuidados que teve durante a gravidez para perder os quilos que as mulheres ganham na gestação com facilidade.


"Desta vez eu realmente não ganhei muito peso", revelou. "Eu realmente tentei ser a mais saudável possível. A primeira vez [que engravidou] ganhei muito peso e foi difícil de perdê-lo", completa.  





"A amamentação também foi muito boa", explicou Alessandra. No dia a dia, ela faz questão de incluir exercícios físicos na sua rotina. "Eu amo fazer Pilates, além das caminhadas e surf na praia", contou.


Durante a entrevista, a top model também falou sobre a relação de sua filha mais velha, Anja, com o irmãozinho. "Ela ama [ser uma irmã mais velha!].Ela é realmente a grande animadora da casa. Ela canta para ele, pula em volta e ele adora. Seus olhos são todos sobre ela!", conta. 


A supermodelo da Victoria`s Secret  Alessandra Ambrósio mantém a sua forma esbelta, indo para uma aula de Pilates em Veneza. A modelo brasileira , 29 anos, trabalha seus braços e  pernas com Pilates .

Fonte: US Weekly










veja 
ROBERTA RODRIGUES também pratica Pilates






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário