terça-feira, 27 de novembro de 2012

FAMOSOS QUE FAZEM PILATES: TAÍS ARAÚJO TAMBÉM PRATICA PILATES # nº108



Taís Araújo conta segredos de beleza 

em evento em São Paulo


Taís Araújo contou seus segredos de beleza e boa forma ao participar do encontro "É Tempo de Descobrir", promovido pela Unidade de Cereais Matinais da Nestlé, em São Paulo. 
Ela conversou sobre o assunto ao lado do endocrinologista Alfredo Halperm, do psicólogo Marco Tommaso e do educador físico Dudu Netto, durante a divulgação do resultado de uma pesquisa feita com 800 mulheres em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Recife.
Sobre boa forma, Taís  revelou que mudou seus hábitos alimentares com a gestação de seu filho com Lázaro Ramos. "Minha vida mudou muito desde que engravidei. O café da manhã não fazia parte da minha rotina até então, hoje virou hábito. 

Tais Araujo (Foto: Jonathan Pereira/EGO)
Meu marido é nordestino, então como aipim, inhame, ovo mexido... A grande descoberta da minha vida foi tirar o pão do cardápio e substituí-lo por mandioca. Já mamão eu não gosto, só com cereal. Puro eu não encaro".


A atriz garante que não é escrava de dietas. "Eu tenho prazer em comer. Se durante a semana faço dieta, na sexta como feijoada. 

Tem muito tempo que não faço exercício. Como moro numa ladeira há dois anos, aprendi a usá-la a meu favor, fico subindo e descendo. Já marquei meu Pilates, que é no final da ladeira. 

Desde que engravidei não fiz uma atividade (física). Agora vou voltar ao Pilates. Só subo e desço a ladeira em que moro”.
Fonte:ego.globo.com











Nenhum comentário:

Postar um comentário