sábado, 10 de novembro de 2012

FAMOSOS QUE FAZEM PILATES: EVANDRO SANTO TAMBÉM PRATICA PILATES # nº77



Cada dia o método Pilates ganha mais popularidade 
e os famosos têm ajudado bastante nesta divulgação.


Existem modalidades de exercícios que caem no gosto popular, se tornam fenômenos e conquistam adeptos rapidamente, mas com a mesma rapidez com que aparecem, somem e acabam esquecidos. Não foi assim com o Pilates. Criado pelo alemão Joseph Pilates.

O Pilates tem resultados muito abrangentes e serve tanto para esculpir o corpo, como para fortalecer a musculatura, melhorar a flexibilidade, prevenir lesões e até para eliminar dores e lesões. Evandro Santo do Programa Pânico é um dos adeptos da modalidade. 


Ele resolveu fazer Pilates ao perceber que seu corpo estava um pouco travado: “Queria melhorar minha flexibilidade e me recomendaram a modalidade. Comecei a praticar há pouco tempo, mas já tenho notado grandes melhorias. Até minha consciência corporal está diferente”, disse.

Aos 37 anos e em plena forma, Evandro concilia o Pilates com musculação e ainda mantém uma alimentação moderada com alimentos leves e naturais: “Minha dieta alimentar inclui vitaminas com gengibre, pães integrais, iogurtes naturais e óleo de coco”, ensina o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário