quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

FAMOSOS QUE FAZEM PILATES: DÉBORA NASCIMENTO TAMBÉM PRATICA PILATES # n°200



Cada dia o método Pilates ganha mais popularidade 
e os famosos têm ajudado bastante nesta divulgação.






Tenho bundão, bocão, pernão". Não precisava nem falar. Qualquer pessoa que tenha assistido Avenida Brasil - ou seja, o País inteiro -, pôde conferir. Todo mundo se fartou de ver no horário nobre o cabelão, coxão, peitão da moça. Tessália, a personagem que deslumbrou o bairro do Divino e os lares brasileiros encantou todo o Brasil.




27 anos, 65 quilos e 1m78cm. Um mulherão sem cirurgia plástica, sem silicone. Tudo natural (Foto: Cliff Watts / GQ Brasil)



Se o corpão de Débora é superlativo, seu figurino na novela era diminuto, só vestia sainha, blusinha, vestidinho.  Hoje, aos 27 anos, mantém os 65 quilos com corridas, pedaladas, wakeboard, Pilates e muay thai. Não gosta de malhar na academia, bebe muita água e controla a alimentação.



Nem sempre a relação com o corpão foi tranquila para Débora. Ela chegou a ficar anoréxica logo depois de virar modelo, aos 15 anos. A beleza morena, algo exótica (é filha de pai negro e mãe descendente de italianos e índios), a levou para a África do Sul. Com 19 anos, sozinha e deprimida na Cidade do Cabo, engordou 20 quilos. Com 1m78cm, chegou a pesar 84 quilos.



Atualmente ela está gravando a novela das seis, Flor do Caribe, em Natal, com estreia prevista para março. 

Fonte: http://gq.globo.com








.

Nenhum comentário:

Postar um comentário