terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

FAMOSOS QUE FAZEM PILATES: RAICA OLIVEIRA TAMBÉM PRATICA PILATES # nº150



Cada dia o método Pilates ganha mais popularidade 
e os famosos têm ajudado bastante nesta divulgação.




A modelo Raica Oliveira, 26 anos, 1,79 metro, 56 quilos, 91 centímetros de cintura e 89 de busto, 

Uma mulher objetiva e com o emocional nas rédeas. O corpo ficou melhor desenhado ainda, pois ela abandonou a musculação pesada, que a estava deixando ''fortinha'' (embora só Raica visse isso...), e partiu para Pilates e ioga, que alongou suas curvas. 

''Não gosto dos meus culotes'', diz, procurando defeitos. ''Mas isso é coisa de brasileira, né? As minhas amigas europeias, quando engordam, é só na parte de cima. Dou até graças a Deus que aumento na parte debaixo, pois lá fora os culotes chamam atenção. Eles brincam: 'Você é magrinha, mas tem bundinha' (risos)!'', se diverte. 


O silicone, que colocou há sete anos, chegou a ser um arrependimento, mas agora acha bonito. Já no item investimento , conta que os pais, Jehovah, 58, e Conceição, 49, administram seu dinheiro. 



Raica tem um apartamento em Nova York e outro no Rio de Janeiro e quer mais. ''Estou montando uma fazendinha no estado do Rio, com 20 mil metros quadrados'', minimiza. ''É a Fazendinha Raica (risos)! Sempre foi meu sonho de criança. Ter uma fazendinha com muitos bichos. Vou pegar também cachorrinhos abandonados na rua, ter uma piscina natural, uma sauna, uma piscina aquecida... Será um lugar para descansar mesmo'', planeja.
Fonte:contigo.abril.com.br










.

Nenhum comentário:

Postar um comentário