domingo, 3 de fevereiro de 2013

FAMOSOS QUE FAZEM PILATES: MARIA FERNANDO CÂNDIDO TAMBÉM PRATICA PILATES # nº59



Cada dia o método Pilates ganha mais popularidade 
e os famosos têm ajudado bastante nesta divulgação.


Maria Fernanda Cândido aparece mais magra e revela o segredo



Em um dos eventos de moda mais importantes do país, o São Paulo Fashion Week, quem brilhou foi Maria Fernanda Cândido.

A atriz já chegou posando para os fotógrafos e chamou atenção pela sua exuberante forma.

Quando questionada sobre seu estado físico, ela não hesitou na resposta. 

“Estou mais magra, sim. 
Voltei a fazer Pilates”, 

contou ela. “Já fazia antes, mas fiquei parada por causa do nascimento do meu filho (Nicolas). Agora ele já está maior e estou cuidando mais de mim.
Fonte: Magra | Revista Pilates






veja
LARISSA MACIEL  também pratica Pilates






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário