quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

FAMOSOS QUE FAZEM PILATES: PRETA GIL TAMBÉM PRATICA PILATES # nº70


Cada dia o método Pilates ganha mais popularidade 
e os famosos têm ajudado bastante nesta divulgação.

Preta Gil assina linha plus size. Foto:Divulgação

Preta Gil sobre malhação: 

"No máximo, Pilates"

Cantora contou que já está recuperada de cirurgia feita no joelho



Preta Gil usou seu Twitter para falar sobre a recuperação da

cirurgia que fez no joelho. "Meu médico acabou de me dizer 

que meu joelho está muito bem e que eu já posso voltar a 

malhar. Eu ri. Nunca pensei [em malhar]. 

No máximo, Pilates‬", escreveu a cantora no Twitter.



A Preta Gil caiu nas graças dos internautas, mostrando a

força de vontade no quadro Medida Certa, do Fantástico.

O Pilates tem ajudado muito a fortalecer o joelho e

fortalecer o “core” para o trabalho nos palcos.

preta-gil-revista-pilates

                                 Preta Gil. Reprodução / Instagram




Uma das legendas dela sobre o treinamento: 

“Como eu amo fazer #pilates #medidacerta 

#dvdblocodapreta #soucomosou #manaqueémananãodeita“.
Fonte:  revistaquem.globo.com +/revistapilates.com.br












.

Nenhum comentário:

Postar um comentário