sábado, 16 de fevereiro de 2013

GANHO DE MÚSCULOS: MITOS E VERDADES





Mitos e verdades sobre ganhar músculos







Confira abaixo:

1. Você precisa treinar pesado para ficar com barriga definida
Você pode melhorar a aparência da sua barriga por meio de um trabalho focado e não deve deixar a alimentação de lado. A gordura também pode ajudar na formação de um abdómen definido.

2. Fazer exercícios só para queimar calorias
Queimar calorias é a coisa menos importante do exercício. É preciso ter conhecimento do efeito do treinamento. Assim, você pode se tornar mais forte, mais rápido, mais ágil e mais flexível. Isso pode fazer com que você tenha mais habilidade em diversos esportes e melhore suas capacidades cognitivas. Isso também melhora a função imune   e promove a longevidade.

3. Halterofilismo é uma estratégia efetiva para perda de gordura
A estratégia mais eficaz para perda de gordura é controlar cuidadosamente a ingestão calórica. Fazer exercício aeróbico pode ser uma adição valiosa para isso. Levantamento de peso faz queimar calorias, mas quando comparado ao treinamento aeróbio, perde no quesito resultado final.

4. Dietas com pouco carboidrato são eficazes para a perda de peso
Essa dieta serve como último recurso para os preguiçosos. Há evidências de que ela pode ser boa para controlar o apetite por causa dos níveis de proteína e porque restringe muitos carboidratos ruins. No entanto, também restringe os carboidratos bons, que são essenciais para o desempenho do exercício e contém nutrientes valiosos.

5. A dieta de alta proteína é eficaz para ganhar músculo
Aqueles que querem ganhar peso e músculos só precisam de cerca de 1,4 gramas de proteína por quilo de peso corporal por dia.

6. Fazer exercícios dá fome
Uma quantidade significativa de exercício não contribui para aumento do apetite e, como já mencionado, pode levar a hábitos alimentares mais saudáveis.

7. Ficar em forma aumenta o metabolismo
Exercícios estimulam o metabolismo durante o ato. No entanto, quando você melhorar o condicionamento físico, seu corpo começa a operar com mais eficiência para que você queime menos calorias durante a atividade.

8. Correr desgasta os joelhos
Na realidade, correr fornece um treinamento valioso e lubrificação de articulações do corpo, melhorando a saúde das cartilagens.
Fonte: TERRA





VEJA TAMBÉM MATÉRIA PUBLICADA EM
8 MAR 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário