sábado, 13 de outubro de 2012

COMO CONSEGUIR "BARRIGA TANQUINHO"?





Como conseguir barriga tanquinho tão sonhada por muitos?
Basta fazer muitos exercícios abdominais? 
Ou para conseguir barriga tanquinho é preciso dieta?

Os abdominais são importantes para definir e tonificar a barriga. Porém, a barriga tanquinho não aparecerá se estiver encoberta por camada de gordura. Desta forma, tanto dieta balanceada quanto exercícios aeróbicos são importantes para queimar gordura e deixar aparecer a barriga tanquinho. Outro aspecto importante é a boa postura. Pessoas com postura ruim acabam por deixar a barriga saliente.



Exercícios aeróbicos para barriga tanquinho

Os exercícios aeróbicos são importantes para queimar gordura e deixar a barriga tanquinho aparecer. Esses exercícios aeróbicos podem ser jogging, natação ou ciclismo. É importante que os exercícios aeróbicos sejam feitos com disciplina, de forma regular e intensidade moderada. De nada adianta se empolgar para conseguir barriga tanquinho e numa semana fazer horas de corrida, para nas semanas seguintes ficar cansado e não se exercitar. 

Deve-se começar aos poucos, por exemplo 20 minutos por dia, e então ir aumentando gradualmente, como 5 minutos por semana, até atingir um nível que seja factível diante de sua disponibilidade de tempo e preparo físico. O importante nos exercícios aeróbicos para barriga tanquinho é manter a regularidade e fazê-los na maioria dos dias da semana em intesidade moderada.

Exercícios abdominais para barriga tanquinho

Os exercícios abdominais são fundamentais para definir o abdômen e conseguir barriga tanquinho. Pode-se realizar os exercícios abdominais em casa, porém para conseguir a barriga tanquinho e evitar lesões, o ideal é que sejam realizados com orientação de um profissional. Academia de ginástica é uma opção. 

Já o Pilates é uma forma de condicionamento físico muito boa para obter barriga tanquinho, pois trabalha bastante os abdominais e melhora a postura corporal.

VEJA TAMBÉM MATÉRIA PUBLICADA EM
2 ABR 2010
ABDOMINAL TIRA BARRIGA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário