sábado, 27 de outubro de 2012

FAMOSOS QUE FAZEM PILATES: PIPPA MIDDLETON TAMBÉM PRATICA PILATES #100


Cada dia o método Pilates ganha mais popularidade 
e os famosos têm ajudado bastante nesta divulgação.


Pippa Middleton revela segredo 

da sua boa forma: 

Pilates





Segundo jornal, irmã da princesa faz aulas em um pequeno estúdio de Londres e descreve a atividade como uma 'necessidade semanal'.

O jornal "Daily Mail" revelou o segredo da boa forma de Pippa Middleton: aulas de Pilates. Segundo a publicação, a irmã da princesa se exercita em um pequno estúdio de Londres. Em um depoimento para o site da academia, ela diz que o Pilates melhorou sua postura e estabilidade e disse ser uma "necessidade semanal".

"Como alguém que está sempre correndo, o Pilates foi maravilhoso para me ajudar a fugir da vida estressante de Londres", comentou completando que o exercício ajuda a relaxar. 

"Não importa se são 7h da manhã ou 7h da noite, me sinto sempre calma, renovada, revigorada. Nos últimos meses, me senti muito mais alongada e melhorei a postura. Graças às técnicas de respiração, tonificação dos músculos, flexibilidade e relaxamento, minhas aulas de Pilates se tornaram uma necessidade semanal que me deixam em forma, feliz e energizada", descreveu no depoimento. 
Fonte: ego.globo.com


ASSISTA O VÍDEO 

A BOA FORMA DE PIPPA MIDDLETON E

PILATES: O SEGREDO DA BOA FORMA DAS CELEBRIDADES 

FINALMENTE FOI REVELADO










veja
ANA MARIA BRAGA também pratica Pilates









.

Nenhum comentário:

Postar um comentário