segunda-feira, 22 de outubro de 2012

FAMOSOS QUE FAZEM PILATES: MARIANA RIOS TAMBÉM PRATICA PILATES #38




Cada dia o método Pilates ganha mais popularidade 
e os famosos têm ajudado bastante nesta divulgação.


Mariana Rios Fotos de Mariana Rios   Namorada do Di Ferrero NX Zero




A atriz Mariana Rios viverá a sensual Drica, na nova novela Salve Jorge na Globo. E para mostrar o que tem de melhor – e o que faz muitos marmanjos babarem – ela revelou que não irá malhar.



Em entrevista à revista Contigo!, a atriz revelou: “Vou ter de correr para a aula de Pilates uma semana antes de gravar qualquer cena de lingerie. Odeio malhar! Tenho a sorte de ser magra e poder comer de tudo. Adoro doces e não abro mão do arroz com feijão”.


Em Salve Jorge, Mariana Rios será Drica, que é recém-casada com Pepeu, personagem de Ivan Mendes. Os dois formam um casal jovem que não querem nem saber de responsabilidade, só de torrar dinheiro e ir às compras.


Ela também contou que vai se casar, embora a data ainda não esteja definida. Há cinco meses, o músico Di Ferrero pediu sua mão, em Istambul.


“Não sei se quero fazer festa, apesar de sermos muito festeiros. Acho que casamento é uma coisa muito íntima, para pessoas bem próximas. O sonho de me vestir de noiva já existiu, mas hoje eu não o tenho mais.”
fonte: folha.uol.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário