sexta-feira, 12 de outubro de 2012

FAMOSOS QUE FAZEM PILATES: ANA LIMA TAMBÉM PRATICA PILATES #101


Cada dia o método Pilates ganha mais popularidade 
e os famosos têm ajudado bastante nesta divulgação.



Com 37 anos e dois filhos - Tom, de oito anos, e Davi, de cinco -, Ana Lima exibe um corpo de dar inveja a muita menininha de 20 anos. 
A atriz de "Araguaia"mostrou o que faz para manter tudo em cima. Há três meses, Ana faz Pilates na academia de Stella Torreão, na Zona Sul do Rio, para manter a forma conquistada com anos de dança.
 "Sempre fiz ginástica e dança. Mas tive uma hérnia de disco e tive que parar. Aí me indicaram o Pilates. Eu gosto muito porque é mais trabalhado, tem um cuidado maior e tem muito a ver com a dança. Além disso, é bom para dar uma relaxada. Eu sofro em alguns exercícios, mas vou embora bem", revela.
  A atriz, aliás, tem um currículo invejável no meio da dança. Além de fazer ballet clássico no Theatro Municipal quando era criança - "A Ana Botafogo aplicava prova em mim" -, ela também fez jazz, sapateado e dois anos de aula com a coreógrafa Débora Colker. O começo no ballet foi um incentivo do pai, a pedido da mãe de Ana, que morreu quando ela tinha apenas quatro anos.

-Marcos Serra Lima/- EGO

"Meu pai me colocou para fazer ballet e música a pedido da minha mãe. Ela morreu de câncer. É horrível perder a mãe tão cedo. É um amadurecimento doloroso. Faz falta, você sente dor todos os dias. Mas meu pai foi um 'pãe' e minha avó, mãe dela, também sempre foi muito presente", revela.
Fonte:ego.globo.com
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário