quinta-feira, 25 de outubro de 2012

CRESCIMENTO DO MÉTODO PILATES



É cada vez maior o número de pessoas conscientes da importância das atividades físicas para manter a boa forma e ter uma vida saudável e feliz

Com o passar do tempo e o progresso da tecnologia, a vida de todos nós se tornou menos ativa e conseqüentemente menos sadia. 


Muitas pessoas têm este conhecimento e buscam atividades físicas que lhe dêem prazer e garantam uma vida de melhor qualidade e bem estar, embora ainda haja muitas pessoas sedentárias e que não se preocupam com estes fatores.

Novas atividades aparecem a cada ano, ampliando o mundo dos esportes e do fitness no geral, mas também há muitas atividades antigas que continuam firmes, fazendo sucesso e aumentando o número de praticantes, como o Pilates.

Pilates - Bodysense UK Ltd

Pode ser que você não conheça o Pilates e até ache que é uma nova atividade, mas na verdade, ele foi criado no início do século passado por Joseph Pilates e tem adeptos até hoje em todo mundo. Assim como a Yoga, o Pilates cresce a cada ano, beneficiando muita gente.

Mas afinal o que é o Pilates?
É um método que trabalha corpo e mente, com exercícios de baixo esforço, de forma geral, usando diferentes aparelhos e equipamentos, com o objetivo de fortalecer e alongar a musculatura corporal, resultando na melhora da postura e da forma corporal.
Fonte: cyberdiet




veja também matéria publicada em
2 out 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário