domingo, 7 de outubro de 2012

FAMOSOS QUE FAZEM PILATES: THAMMY GRETCHEN TAMBÉM PRATICA PILATES #96



Cada dia o método Pilates ganha mais popularidade 
e os famosos têm ajudado bastante nesta divulgação.


Thammy Gretchen (Foto: Iwi Onodera/ EGO)Thammy  investe em aulas de Pilates 

antes de estrear na TV.



Ela vai estrear como atriz em 'Salve Jorge', 
próxima novela das 9, dirigida por Glória Perez.


Usando calça e camiseta larga, Thammy Gretchen chegou animada para mais uma aula de Pilates. O exercício já contribuiu para que ela enxugasse seis dos 10 quilos que precisa eliminar de sua silhueta. “Agora só faltam quatro”, diz, enquanto estica a camiseta e mostra a barriguinha menos saliente. 
Há alguns meses, Thammy viu sua rotina mudar drasticamente ao ser convidada pela autora Glória Perez a integrar o elenco de sua próxima novela, “Salve Jorge”. Sem nunca ter estudado para ser atriz, a ex-dançarina está empenhada na preparação para não fazer feio em sua estréia. 
Para mim, está sendo tudo novo. Os ensaios estão sendo uma novidade, minha vida mudou muito. Nunca tinha feito teatro. Tenho uma preparação e estou fazendo no feeling, assim como foi meu teste
conta Thammy, que mudou toda a sua rotina. 
“Antes, acordava muito tarde. Agora, estou acordando mais cedo, me alimentando melhor”.
Thammy Gretchen (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
Thammy  faz aulas de Pilates para manter a boa forma 
(Foto: Iwi Onodera/ EGO)


Desde a época em que usava cabelos longos e trabalhava como uma das dançarinas de sua mãe, a cantora Gretchen, Thammy já se virou de muitas formas para ganhar dinheiro. 
Chegou até mesmo a atuar em produções adultas. Mas ela não se arrepende. “Não me arrependo de nada, me arrependo de coisas que eu não fiz”, enfatiza, relembrando, porém, que foi uma fase bem difícil em sua vida. “Naquela época eu era mais personagem do que vou fazer na novela, era muito difícil. Na verdade, eu não era um personagem, eu vivia daquela forma e para mim tinha uma coisa errada que eu não sabia, eu vivia um personagem sem saber, o que era muito mais difícil”, explica.

Thammy sempre usou cabelos curtos e roupas masculinas. Para compor a policial Joyce, estava deixando o cabelo crescer e topou até colocar um cabelão caso precisasse. Novamente, no entanto, ela foi surpreendida pela equipe da novela, que deixou seus cabelos curtos novamente. “Eu estava deixando crescer mesmo, mas eles decidiram que no começo vai ser assim. A novela é uma surpresa, no decorrer da trama a gente não sabe o que pode acontecer”, diz ela, sem revelar se Joyce é homossexual. 

Thammy já emagreceu 5 quilos com musculação, Pilates e ‘boca fechada’.

Thammy Gretchen (Foto: Iwi Onodera/ EGO)A atriz está bem empenhada no novo trabalho


(Foto: Iwi Onodera/ EGO)


Fonte: Ego notícias






veja 
PIPPA MIDDLETON também pratica Pilates








.

Nenhum comentário:

Postar um comentário