domingo, 28 de outubro de 2012

FAMOSOS QUE FAZEM PILATES: ANA MARIA BRAGA TAMBÉM PRATICA PILATES #94




Cada dia o método Pilates ganha mais popularidade 
e os famosos têm ajudado bastante nesta divulgação.



.

Pilates ajuda Ana Maria Braga 

à manter-se em forma



Aos 62 anos, a carismática apresentadora Ana Maria Braga exibe sua boa forma diariamente no programa Mais Você, da Rede Globo. Mesmo provando todas as delícias preparadas ao vivo em sua cozinha, Ana Maria mantém 53kg bem distribuídos em 1,60m e conta que para isso segue uma alimentação balanceada. Em seu cardápio não podem faltar frutas, verduras e carnes brancas.



A apresentadora pratica Pilates em casa duas vezes por semana. Segundo Ana, o exercício “ajuda bastante no condicionamento físico”. Mas ela afirma que gostaria de ter mais tempo para se dedicar a outras atividades.



Para definir ainda mais suas formas, Ana Maria recorreu a próteses de silicone no seio e no bumbum. A apresentadora também revela que já passou por um minilifting (cirurgia plástica facial).

Além do corpo, os cabelos recebem cuidados especiais. “As luzes do estúdio não ajudam muito e a gente precisa ficar atenta para manter o cabelo sempre hidratado”, conta.

A hidratação da pele também é algo que recebe a atenção da apresentadora. “No corpo não dispenso um bom hidratante”, diz. “Poderia ser mais vaidosa, mas tento manter os cuidados básicos de hidratação e higiene da pele”, explica.

Ana Maria conta que gosta de se bronzear, mas a apresentadora tem muito cuidado com a exposição ao sol. “Utilizo auto-bronzeador”, diz. E segundo ela, jamais se submeteria a uma sessão de bronzeamento artificial.

Mesmo com todos os tratamentos estéticos, Ana conta que o segredo da sua beleza vem do seu estilo de vida. “O fato de eu viver intensamente com certeza me favorece. Vivo cada vez mais com muito amor, paz e felicidade. Essa é a verdadeira beleza!”, define a apresentadora.
Fonte: Redação Terra






veja 

MURILO BENÍCIO também pratica Pilates






..

Nenhum comentário:

Postar um comentário