domingo, 21 de outubro de 2012

FAMOSOS QUE FAZEM PILATES: FLÁVIA ALESSANDRA TAMBÉM PRATICA PILATES #128



Cada dia o método Pilates ganha mais popularidade 
e os famosos têm ajudado bastante nesta divulgação.



Estrela de 'Salve Jorge',  novela das 9 da Globo, Flávia Alessandra revela seus cuidados com o corpo para interpretar a tenente Érika na trama e fala da sua relação com a moda. 'Sou eclética', dispara.


Além do talento, Flávia Alessandra (38) chama a atenção por onde passa sua beleza. 
Na pele de uma das protagonistas da novela das 9, Salve Jorge, a atriz conta como cuida da forma física, impecável apenas dois anos após das à luz sua caçula, Olívia - do seu casamento com Otaviano Costa (39).
“Estou malhando mais pesado e o corpo está respondendo bem a isso. Também faço Pilates para equilibrar meu corpo”, afirma ela, que é a Tenente Érika no folhetim e que, atualmente, tem 53 kg perfeitamente distribuídos em 1,68m. 
Sempre antenada nas tendências da moda, Flávia não dispensa a calça jeans e se define eclética na forma de se vestir. “Sou geminiana e tenho várias mulheres dentro de mim. Sou muito eclética para me vestir e a peça que não falta no meu armário é calça jeans”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário