sábado, 2 de janeiro de 2010

Luiza Brunet posa seminua e atribui a boa forma ao pilates


Luiza Brunet posa seminua e atribui a boa forma ao pilates
Aos 47 anos, Luiza Brunet posou seminua e arrasando para a revista "Boa Forma". A morena, que é vista quase todos os dias andando no calçadão de Ipanema, atribuiu o corpo perfeito também ao pilates. A ex-modelo diz que, além de definir a barriga, um dos principais alvos do pilates, outras áreas saíram ganhando (e muito).
"Notei resultado até nos braços" - afirma. "Eles, que sempre foram redondinhos, estão mais desenhados. Estou ficando com os braços dos meus sonhos!"
Ela pondera, entretanto, que não adianta esperar milagres:
"Nunca fui magérrima, tenho estrutura grande. Saber que jamais serei fininha já é meio caminho andado para atingir o meu objetivo e ficar satisfeita com a minha forma física. De resto, com disciplina, paciência e boa vontade, a gente chega lá. "

Fonte: Revista Boa Forma

Nenhum comentário:

Postar um comentário