domingo, 16 de dezembro de 2012

FAMOSOS QUE FAZEM PILATES: ARLETE SALLES TAMBÉM PRATICA PILATES # nº159


Cada dia o método Pilates ganha mais popularidade 
e os famosos têm ajudado bastante nesta divulgação.




QUEM: No próximo ano você completa 70 anos. Preparada?
ARLETE SALLES: Lembro de quando fiz 50. Estava dirigindo meu carro e refazia as contas, tentando descobrir magicamente um erro. Foi o aniversário mais difícil. Depois disso, vi que não mudou muito. Há perdas mais valiosas: ter que usar óculos, o joelho dá problema. Os 70 anos são assustadores porque você está a dez dos 80. 


QUEM: Você é vaidosa? 
AS: Acho que o ser humano tem que cheirar bem. É um dever, uma obrigação. Minha vaidade é mais com isso, com os cheiros. Tenho mania de perfumes e banhos. Gosto de comprar roupas, mas não sou compulsiva. Gosto de comprar bolsas. 

Faço musculação, aeróbica, que é a única coisa que faz baixar o peso. Quando posso, vou à academia cinco vezes por semana. Sou marombeira. Agora estou descobrindo o Pilates, meu médico me recomendou. Eu detesto restrição alimentar. Gosto de comer bobagens: sorvetes, bolos, pães. Vou morrer vendendo saúde.
Fonte: revistaquem.globo.quem












Nenhum comentário:

Postar um comentário