quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

FAMOSOS QUE FAZEM PILATES: DANIELA MERCURY TAMBÉM PRATICA PILATES # nº53




Cada dia o método Pilates ganha mais popularidade 
e os famosos têm ajudado bastante nesta divulgação.





Daniela é considerada uma das maiores cantoras, e mais famosas de Axé Músic e é reconhecida como a rainha deste gênero musical. Desde de 1991 até hoje, a cantora lançou diversos álbuns e singles vendendo mais de 12 milhões de discos em todo o mundo.

Mesmo com diversas atividades diárias, a cantora tem inquietação como uma das suas principais características, mas mesmo assim, afirma que consegue cumprir de sete a oito horas de sono. “Até dormindo, sonho, elaboro, programo...”, acrescenta ela.

Sua rotina já é considerada uma malhação, mas além disso, Daniela que é bailarina, também descobriu o Pilates como método para manter a tonicidade dos músculos, além de uma rigorosa dieta alimentar  a base de folhas e proteína. “Mas no Carnaval introduzo carboidratofibras na alimentação para segurar a energia”, complementou.

Para aguentar a maratona do Carnaval, época em que a cantora mais trabalha no ano, ela declara cuidar da alimentação e praticar Pilates todos os dias. Na minha casa não tem sobremesa, nem doce. Eu amo acarajé, mas só como uma vez por ano. Você sabe que o azeite vai direto para a barriga, né? (risos). No Carnaval eu perco quatro quilos, mas ganho tudo no outro dia. 

Na entrevista que Daniela Mercury deu para Jô Soares nesta segunda-feira, 2 de Julho, o apresentador se rasgou em elogios à forma física da cantora, que declarou achar que tinha passado um pouco do ponto. “Isso é coisa do Pilates. Estava achando até que estava gostosa demais”, brincou a cantora.
Fonte: globo.com e danielamercury.art.br








VEJA TAMBÉM MATÉRIA PUBLICADA EM
4 DEZ 2012
PILATES FAZ CRESCER? MITO OU VERDADE?.








.

Nenhum comentário:

Postar um comentário