sábado, 1 de dezembro de 2012

FAMOSOS QUE FAZEM PILATES: CECÍLIA DASSI TAMBÉM PRATICA PILATES # n º134


Cada dia o método Pilates ganha mais popularidade 

e os famosos têm ajudado bastante nesta divulgação.



A atriz faz Pilates três vezes por semana


Cansada do ambiente e dos exercícios de academia, Cecília Dassi encontrou no pilates a salvação para manter o corpo em forma sem sofrer. A atriz, longe da TV desde o fim da novela “Viver a vida”, diz que agora deixa a preguiça de lado e não falta às aulas feitas numa clínica no Recreio, bairro onde mora, na Zona Oeste do Rio.

- Não gosto do clima de academia, com aquelas mulheres se exibindo com aqueles bumbuns enormes - diz ela. - O pilates é mais a minha cara. São três alunos no máximo, e, como sou largadona, vou vestida de qualquer jeito.


Simone Marinho
Para ela, os exercícios ajudam o corpo a ficar mais durinho



A atriz conta que a prática do Pilates tem deixado seus músculos mais tonificados.

- Melhora o equilíbro, te dá mais força também, mais elasticidade, é  ótimo. E melhora a TPM - garante ela, que avisa. - Mas para quem quer perder peso, é melhor fazer alguma atividade aeróbica junto.




De férias, Cecília também tem se dedicado aos estudos. ela quer aprender francês, voltar a estudar canto e começar a fazer aulas de dublagem.

- Quando estou gravando, não sobra tempo para mais nada. Tenho que aproveitar esse período em que estou livre - diz ela, contratada da Globo.



Fonte: oglobo.globo.com












Nenhum comentário:

Postar um comentário