sábado, 15 de dezembro de 2012

FAMOSOS QUE FAZEM PILATES: EVELYN MONTESANO TAMBÉM PRATICA PILATES #103


Cada dia o método Pilates ganha mais popularidade 
e os famosos têm ajudado bastante nesta divulgação.



Para quem sonha ter um corpo sarado mas detesta academia, a solução é o Pilates. O método de alongamento e exercício físicoconquistou a atriz Evelyn Montesanodo programa Open Bar, do Multishow
A sensação do momento entre as mulheres que procuram a boa forma, mas, que não gostam do ambiente agitado das academias é o Pilates. 
A modalidade, escolhida pela atriz e apresentadora Evelyn Montesano, de 28 anos, permite um corpo malhado sem puxar ferro. 
O Pilates conquista novos adeptos a cada dia, pois, dá uma barriga definida, autocontrole, músculos firmes, fortes e alongados, melhora o equilíbrio físico e mental, dá uma ótima postura, articulações mais saudáveis, melhor capacidade de respiração e maior tolerância ao stress”,
explica a fisioterapeuta Ana Luiza Raffide, professora de Pilates de Evelyn. A atriz descobriu o método de exercícios físicos quando fazia cursos de teatro e interpretação para TV, em 2005. “Comecei a notar que eu era muito mais magra do que as outras meninas e isso começou a me incomodar. Eu me via no vídeo e achava meu rosto, pernas e braços muito finos. Como já tenho traços delicados o fato de ser bem magra me deixava com a aparência de, ainda, mais frágil e toda essa meiguice e fragilidade aparente restringiam ainda mais os personagens que eu poderia fazer”, conta.
Benefícios
Após um mês fazendo as aulas, que tinham 1 hora e 15 minutos de duração, três vezes por semana, Evelyn começou a notar os benefícios do Pilates. “Na minha opinião não existe corpo mais bonito para a mulher do que todo trabalhado no Pilates. 
Se eu pudesse, faria todo dia. Olha que já fiz musculação, ergometria, mas, nada que se compare aos ganhos físicos e psicológicos que obtive”, revela. “Recomendo a todos, principalmente, para as mulheres, por deixar um corpo rígido e não com aparência bombada”, completa a loira, que está na segunda temporada do humorístico Open Bar, apresentado no Multishow.
Fonte: contamais.com.br











.

Nenhum comentário:

Postar um comentário