sábado, 15 de dezembro de 2012

FISIOTERAPIA DOMICILIAR EM CURITIBA


              Fisioterapia Domiciliar em Curitiba





                                            ROBERTO QUINTANA

 

ROBERTO QUINTANA
Tels: (41) 99777882 ou (41) 30224003

Consultório: Rua: Pe.Anchieta 1846, Piso SL 05, Bairro Champagnat.




------------------------------------------------------------------------------------------------------------





FISIOTERAPIA DOMICILIAR – QUANDO E POR QUÊ?



Durante muito tempo o conceito de fisioterapia domiciliar ficou restrito à aplicação da terapia à pacientes acamados ou com dificuldade de locomoção. Embora estes ainda sejam os principais usuários das terapias de Home Care, cada vez  cresce mais o interesse da população em geral para este tipo de intervenção, em função das grandes vantagens oferecidas.


Vantagens
Dentre os principais pontos positivos que o tratamento domiciliar oferece, destacam-se:
  • As sessões são realizadas no conforto da casa.
  • Não se perde tempo com deslocamentos.
  • Há flexibilidade de horários. Você não precisa ficar restrito ao horário comercial pois a terapia pode ser feita cedo da manhã, noite ou mesmo em fins de semana ou feriados dependendo de o caso necessitar de fisioterapia ininterrupta.
  • Não é necessário aguardar em salas de espera.
  • Conta-se com muitos dos equipamentos que costumam ser usados na própria clínica, já que com a evolução da tecnologia na fisioterapia hoje existem no mercado aparelhos compactos e de fácil transporte.
  • Análise do ambiente permitindo detecção de barreiras arquitetônicas que possam dificultar a locomoção do paciente, bem como identificação de potenciais riscos para quedas ou acidentes.
  • Maior comodidade e facilidade para os pacientes que dependem de alguém que os leve até uma clínica ou apresentam dificuldades de locomoção.
  • O atendimento é personalizado e permite que a família acompanhe de perto o tratamento e evolução do paciente.
São diversas as áreas de atenção, incluindo a fisioterapia aplicada à neurologia, respiratória, ortopedia, geriatria, pediatria ou ainda obstetrícia. 

Esta profissão envolve muita criatividade, de forma que a cada local de atendimento é possível visualizar novas formas de aproveitar o espaço nas sessões. Além disso, como vários equipamentos são levados para a casa do paciente, o fato da sessão ser realizada no domicílio não traz prejuízos no tratamento, basta saber adaptar bem os exercícios. Mas para aqueles que preferem usar os serviços de clínica, os atendimentos podem ser realizados também no consultório, que fica localizado no Bairro Champagnat.

Para agendar consultas e avaliações ou obter maiores informações, ligue diretamente para  (41) 99777882 ou contate a Fisioterapia Quintana pelo telefone (41) 30224003.



Roberto Quintana 

Tels: (41) 99777882 ou (41) 30224003

Consultório: Rua: Pe.Anchieta 1846, Piso SL 05, Bairro Champagnat.












.

Nenhum comentário:

Postar um comentário